sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Crime bárbaro! Ex-presidiário é morto a tiros e facadas


Na noite desta terça-feira (27/01), por volta das 21h, o desempregado e ex-presidiário identificado como Tadeu de Sousa Carvalho, de 31 anos, foi assassinado com cinco tiros e 17 facadas no residencial Torquato Neto, região do bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.
De acordo com a polícia militar que se deslocou até o local para fazer o isolamento da área, o homem foi morto com requintes de crueldade, visto que, tinha muitas perfurações de tiros e arma branca.
morto
“A informação que nós temos é que ele morava com a mãe e o padrasto e foi alvejado por arma de fogo e algumas perfurações de arma branca próximo ao seu bloco do seu condomínio, se tornando mais uma vítima da zona Sul de Teresina. De acordo com o padrasto dele, ele é ex-presidiário, e já cumpriu pena na penitenciária de Esperantina, e uma parte da pena na Casa de Custódia aqui em Teresina. Como esse residencial é novo, com certeza ele chegou a pouco tempo no local, agora vamos dar início às investigações”, afirmou o capitão Fábio do 6° batalhão.
De acordo com a mãe da vítima, Maria do Socorro Sousa Carvalho, os assassinos do seu filho eram três homens que entraram no condomínio a pé e encapuzados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário