quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Estado possibilita reforma do ginásio poliesportivo da Apae



 
Uma parceria firmada entre o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) possibilitou a reforma do ginásio poliesportivo da Apae. A obra, construída com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte, foi entregue na quarta-feira (28).

O secretário da Sedel, Márcio Jardim, participou da cerimônia de inauguração ao lado do ex-jogador da seleção brasileira de vôlei e campeão olímpico, Gilberto Godoy, o Giba. A reforma do ginásio poliesportivo da Apae durou cinco meses e garantiu a melhoria da infraestrutura, além da adequação da quadra às dimensões oficiais. Ele ressaltou que o espaço poderá sediar disputas dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs).

Na ocasião, Márcio Jardim falou sobre os benefícios da correta aplicação da Lei de Incentivo ao Esporte e reforçou o compromisso do governo em investir em novos equipamentos esportivos. “Para nós será prioritário apostar na construção de equipamentos esportivos de qualidade e desde já convido a Apae a nos apresentar projetos que sirvam a esse segmento da nossa sociedade”, afirmou. 

Participaram da cerimônia a presidente da Apae de São Luís, Arionildes da Silva e Silva, e a secretária municipal de Saúde, Helena Duailibe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário