segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Homem que atendia pelo "disque-droga" é preso

Polícia chegou até o suspeito no domingo, depois de receber denúncia

Motocicleta usada pelo acusado foi apreendida

Edilson da Vera Cruz, 45 anos, foi preso no domingo (18), por volta das 22h, suspeito de tráfico de drogas. De acordo com o boletim de ocorrência, depois de várias denúncias de que um homem em uma moto Honda Titan verde estava vendendo drogas na região da antiga rodoviária, a polícia foi acionada e conseguiu localizar o autor, na Avenida Afonso Pena.

Durante a abordagem, foram encontradas com o suspeito sete porções de cocaína e uma embalagem de crack. O preso disse que a droga seria entregue na região do Sesi-Senai. Edilson foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro da Capital, onde seu celular tocou e era um cliente, pedindo que ele fornecesse drogas. O usuário informava que não teria como ir buscar, sugerindo que o autor levasse a encomenda até ele.
Segundo o registro policial, o acusado informou que conseguia as drogas com uma pessoa identificada como Celso, no Bairro Guanandi, que teria enviado um adolescente, de cerca de 13 anos, para entregar os entorpecentes. A motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e está apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário