Goleiro Jairo se apresentou e iniciou os treinos físicos
A principal preocupação no Imperatriz no momento é dar aos jogadores o condicionamento físico ideal visando o amistoso do dia 23 de janeiro contra o Paragominas e, em seguida, a estreia no Campeonato Estadual 2015.
Por esse motivo, o preparador físico Fábio Nogueira vem trabalhando muito para que os jogadores possam aprimorar a forma física o mais breve possível.
Ontem pela manhã, Fábio Nogueira ministrou mais uma sessão de treinos físicos, dividindo o grupo em duas partes. Uma com jogadores que já estão treinando desde segunda-feira, quando foi iniciada a pré-temporada, e a outra com atletas que chegaram depois.
À tarde, sob o comando do auxiliar técnico Marcinho Guerreiro, tendo em vista que Celinho, com problemas estomacais, não trabalhou ontem, o time cavalino realizou treino tático e técnico no Frei Epifânio. Celinho informou que somente na próxima semana vai realizar coletivos para iniciar o esboço do time que vai sair jogando contra o Paragominas e na estreia no estadual.
As novidades do treino de ontem foram o goleiro Jairo e o atacante Léo Carvalho. O goleiro Pavão tinha chegada prevista para ontem. Com a chegada de Jairo e Pavão, o Imperatriz ficará com quatro goleiros, pois os garotos Mateus e Lucas, jovens goleiros das divisões de base do futebol imperatrizense, já estão treinando.
Hoje o time deverá trabalhar fisicamente na caixa de areia da Praça Mané Garrincha e à tarde, nova movimentação com bola no Frei Epifânio. Domingo, deverá acontecer a primeira folga, tendo em vista que os jogadores tiveram uma semana muito puxada.
A diretoria do Imperatriz já iniciou o trabalho de assinaturas de contrato para que os jogadores possam ser regularizados. O presidente José Carneiro e o diretor de futebol Alex Santos querem todos regularizados quando do amistoso do dia 23, contra o Paragominas.
O Imperatriz estreará no Campeonato Maranhense de 2015 dia 1º de fevereiro, às 17 horas, contra o Balsas, no Cazuza Ribeiro, na capital maranhense da soja.