segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Jogadores do JV Lideral disputam a Copinha pelo Sampaio Corrêa

Os três atletas de ITZ foram emprestados ao Tubarãozinho.


Divulgação / Assessoria
IMPERATRIZ – O meia Rafael Silva, o volante Mateus Ferreira e o zagueiro Bruno Silva estão disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior pela equipe do Sampaio Corrêa, mas os atletas pertencem ao JV Lideral e foram cedidos em forma de empréstimo para a Bolívia.
O Sampaio Corrêa que está na cidade sede de Osasco e faz parte do “Grupo Q” juntamente com os times do Flamengo (RJ), Osasco (SP) e Vilhena (RO). Na estreia, o Tubarãozinho foi goleado por 4 x 1 para o Flamengo. Já na segunda partida se reabilitou e goleou o Osasco por 4 x 1.
Na terceira rodada da primeira fase, disputada no Estádio José Liberatti, o Tubarãozinho goleou o Vilhena por 5 a 1 e conquistou a sua segunda vitória na competição. Agora o time maranhense depende dos resultados de outros 26 grupos para saber se segue na Copinha.
Com a vitória sobre o time de Rondônia, o Sampaio Corrêa chegou aos seis pontos e permanece na vice-liderança do grupo, com 10 gols marcados e quatro gols de saldo. O Tubarãozinho espera resultado dos outros grupos da Copinha para saber se garante a classificação como um dos seis melhores vice-líderes.

IMIRANTE IMPERATRIZ, COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário