quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

JV Lideral deve retornar as atividades dia 24 de janeiro

O ano foi considerado proveitoso pela comissão técnica do Tricolor.

Divulgação / Assessoria
IMPERATRIZ – Após um ano de muito trabalho e jogos disputados, o JV Lideral entrou de recesso e deve retornar as atividades no dia 24 de janeiro, por meio da escolinha de futebol.
No fim deste mês também deve ser divulgado o calendário das competições para a temporada de 2015, no qual a diretoria, junto com a comissão técnica, irá definir após reunião.
Para a comissão técnica, o ano de 2014 foi proveitoso para o JV Lideral. O clube revelou vários atletas, que também foram aprovados nas avaliações no São Paulo Futebol Clube, Internacional, Grêmio e no Bahia.
A escolinha do JV Lideral encerrou as atividades no dia 27 de dezembro com um torneio comemorativo em alusão aos 20 anos do Tricolor do Camaçari. A competição contou com a participação de todos os atletas da escolinha e também de outras escolinhas da região.
O torneio foi realizado nas categorias sub-12, sub-14 e sub-16, o JV Lideral sagrou-se campeão em todas elas. Na sub-14 e sub-16, o Tricolor derrotou a escolinha do Santos de Campestre nas finais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário