domingo, 18 de janeiro de 2015

Ministério Publico realizará Audiência em Senador La Rocque


A pauta terá como ênfase alteração de limites territórios através de consulta prévia, mediante plebiscito, às populações diretamente interessadas






SENADOR LA ROCQUE – O promotor de Justiça Eduardo Andre de Aguiar, informa que será realizado Audiência Publica para discutir os impacto acerca da ADIN 83.914/2009 nas comunidades Olho D´Água, Cajá Branca, Genipapo, Ingarana, Novo Horizonte, e os projetos de Assentamentos Belém, Tabuleirão, e Pasonda.
            O objetivo da ADIN em questão, tem referencia á alteração dos limites quanto á manutenção dos serviços públicos.
            A Audiência será realizada nesta segunda-feira,19, na Câmara Municipal a partir das 8hs, sendo aberta a toda a sociedade. Para debaterem e realizarem esclarecimentos á população e permitir a manifestação dos interessados.
            Estarão presentes os  prefeitos de Senador La Rocque, Buritirana e vereadores das cidades citadas. O magistrado da Comarca de Senador La Rocque, a defensoria publica estadual, o Superintendente Regional do INCRA, os delegados de policia civil de João Lisboa e Amarante. O Comandante do 14º Batalhão. Os deputados estaduais Antonio Pereira, Léo Cunha e Marco Aurélio, e a deputada Valeria Macedo.
           


Nenhum comentário:

Postar um comentário