quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PARA INTIMIDAR VISITANTES, ARENA TEM COMUNICAÇÃO VISUAL ESPECIAL


Comunicação visual vai intimidar adversários
Comunicação visual vai intimidar adversários | Foto: Divulgação / Corinthians
Quem conheceu a Arena Corinthians já se impressionou com a qualidade dos acabamentos do estádio e a extrema atenção aos detalhes com que foi concebida. Comparada com grandes estádios da Europa, a casa corinthiana realmente tem dado show.
E agora, a ideia é aumentar ainda mais esse impacto. Nesse momento, a equipe que finaliza a Arena tem trabalhando na implementação da comunicação visual do estádio. A ideia é deixar o espaço com ainda mais cara de Corinthians.
O clube, pouco a pouco divulga as imagens da Arena, que poderá ser conferida de perto pelos torcedores que comparecerem ao primeiro jogo em casa no ano - o amistoso contra o Corinthian-Casuals.
Na última divulgação, entretanto, a comunicação da Arena tem um público-alvo diferente dos torcedores. As fotos mostraram como ficou o caminho dos rivais para chegar aos gramados: fotos da torcida, das conquistas e duas mensagens para lembrar bem onde eles estão: "Aqui é Corinthians" e "Bem-Vindo ao Hospício".
O caminho pros gramados costuma ser o momento crucial para atingir o emocional dos jogadores - por isso, toda pressão é válida. Vale lembrar que em dias de jogo, não é só em imagens que os adversários serão intimidados, já que o som da Fiel ecoará por todo estádio.
Já no lado corinthiano, as mensagens são de incentivo, como o "Jogai por Nós" e o "Não pára de lutar", tradicionais motes da torcida. Confira abaixo todas as fotos:
Comunicação visual da Arena Corinthians incentivará jogadores do TimãoMensagem de incentivo aos corinthianos na entrada para o gramado da ArenaAqui é Corinthians sobre a porta que leva aos gramados na ArenaCorredores da Arena para intimidar os rivais

Nenhum comentário:

Postar um comentário