domingo, 18 de janeiro de 2015

Paulinha diz que aboliu as calcinhas: 'Quando uso, é pensando na sedução'


Nos bastidores do Paparazzo, a ex-BBB comemora perda de 42kg, mas conta que autoestima sempre foi boa. 'Já recebia muitas cantadas de homens gatos'.

making of - Paulinha Leite posa para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)Paulinha posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta terça, 20. Na foto, a ex-BBB posa com calcinha fio-dental, modelo que gosta de usar quando veste uma calcinha - no dia a dia, ela não usa nada
“Não gosto de calcinha grande. Devia ter avisado antes”, dispara Paulinha ao observar as lingeries para seu ensaio para o Paparazzo- que vai ao ar nesta terça-feira, 20 -, separadas na cama de em um dos quartos da casa onde aconteceram as fotos, no Rio. A produtora explica para a participante da 11ª edição do “Big Brother Brasil” que há opções de calcinha menores, mas que os modelitos contam com transparências e rendas sexy.
“É que eu, ultimamente, não uso mais calcinha. Meu ginecologista falou uma época para dormir sem calcinha, comecei a dormir assim e gostei. Quando uso, é pensando na sedução. No dia a dia, não uso nada. E não tenho uma calcinha grande. E gosto de preto ou vermelho, só cor escura. Gosto de coisas mais agressivas”, conta a ex-BBB.
making of - Paulinha Leite posa para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)Paulinha checa as lingeries do ensaio e diz que
não gosta dos modelos maiores
Ao ver um dos integrantes da equipe do Paparazzo chegar com um saco de pão francês para o café da manhã, Paulinha brinca: “Nossa, para que tanto pão? Vou fazer foto com o pão francês?”. Em seguida, enquanto assinava alguns documentos, olha para as longas unhas pintadas de vermelho e comentou: “Essa unha é horrível para escrever. É acrigel (risos)”.
Bem-humorada, ela conta que viu um grupo animado no bar da esquina. “Já, já vou descer para tomar uma cerveja com esse povo. São 8h e já estão ali no bar”. Após perder 42 quilos, diz que passou a receber mais atenção do público masculino e que ouve de tudo na rua. “Rola mais ‘taração’. Escuto muito ‘gostosa’, ‘sua tesuda’, ‘que isso’. Tinha um comentário em uma foto minha na internet que até apaguei. Dizia assim: ‘Antes eu sentia pena de você, hoje sinto tesão’”.
making of - Paulinha Leite posa para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)Paulinha mostra a tatuagem que fez na perna,
em homenagem ao "BBB"
Durante a maquiagem, Paulinha tira fotos do rosto para ir conferindo o resultado. Questionada se se sente mais bonita agora, explica que sua autoestima sempre foi inabalável mesmo quando estava acima do peso. “O homem enxerga você da forma que você se enxerga. Meus amigos falam que eu me gosto tanto que quando a pessoa me conhece, passa a me enxergar do jeito que me vejo. Recebia muitas cantadas de homens gatos e minhas amigas ficavam impressionadas”, conta.

“Teve uma balada que elas tentaram me mostrar um cara bonito, mas eu não estava enxergando. Elas estavam todas 'se querendo' para ele. Aí, adivinha quem ele quis? Eu. Falei para elas: 'vendo? Vocês ficam aí comendo só folha, dá nisso, ficam todas fracas, não pegam ninguém' (risos)”, brinca. “Claro que me sinto muito melhor agora, mas nunca fui infeliz quando era gordinha”, garante.
making of - Paulinha Leite posa para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)Paulinha posa para o Paparazzo e diz que está mais feliz por ter perdido 42 quilos, mas que nunca teve autoestima baixa. "Nunca fui infeliz quando era gordinha"  (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário