segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Prefeitura de Gov. Ed. Lobão reabre concurso suspenso

As inscrições encerram-se no dia 17 de fevereiro. Os salários podem chegar até R$ 5 mil.

Reprodução/Internet
IMPERATRIZ – A Prefeitura de Governador Edison Lobão, município a 30 km de Imperatriz, reabriu as inscrições para o concurso público que havia sido suspenso em setembro de 2014. São oferecidas vagas em todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 5 mil para nível superior.
De acordo com o Instituto Machado de Assis, que organiza o certame, as inscrições já realizadas permanecem válidas. Aos interessados em se inscrever, podem acessar o endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br e realizar a inscrição até o dia 17 de fevereiro.
As oportunidades são para contador, engenheiro civil, professor, agente administrativo assessor jurídico assistente social educador físico engenheiro agrônomo engenheiro ambiental fisioterapeuta fonoaudiólogo médico médico veterinário nutricionista procurador psicólogo auxiliar de sala digitador ,fiscal de meio ambiente ,fiscal de vigilância sanitária ,instrutor de recreação ,intérprete de braille ,intérprete de libras ,microscopista ,monitor ,recepcionista ,recreador, técnico ambiental,técnico em contabilidade ,técnico em enfermagem ,técnico em informática, técnico em saúde bucal entre outras oportunidades. Confira aqui no edital.
As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 1º de março. A previsão é que o gabarito preliminar da prova objetiva seja divulgado pelo instituto no sitedia 3 de março.
Já o resultado final do certame será homologado pelo chefe do executivo municipal, publicado no Diário Oficial do Estado, no site da Prefeitura de Governador Edison Lobão e no site do Instituto Machado de Assis.
Suspensão
O concurso foi suspenso, atendendo Recomendação do Ministério Público, para a inclusão de novos cargos que não estavam previstos no edital 001/2014.
Segundo a promotora Nahyma Ribeiro Abas, titular da 1ª Promotoria de Justiça Especializada de Imperatriz e autora da Recomendação, o edital não contempla o provimento de cargos de várias funções, conforme foi detectado em uma reunião do Ministério Público com os representantes legais do município.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário