Foram registradas um total de quatro ocorrências relevantes na madrugada desta sexta-feira (02), no município de Imperatriz, Maranhão, sendo que a maioria teve relação com furtos. Houve, ainda, uma tentativa de homicídio.
2fd2a871e5ad127c2892be0eb609ba94_XL
Na noite de ontem, Erisvaldo Martins foi detido após ter realizado um furto no Bairro Planalto. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem assaltou um estabelecimento comercial e foi segurado por populares, até que a polícia chegasse ao local.
Durante a madrugada, um menor foi apreendido depois de ter cometido diversos furtos na região do Bairro Bom Sucesso. O adolescente foi encaminhado ao Plantão Central e todos os objetos foram recuperados.
Houve, também o registro de uma tentativa de homicídio. Um homem teria sido esfaqueado, segundo a PM. Ele foi socorrido e levado o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). O autor do crime, que fugiu do local, está sendo procurado pela polícia.
A última ocorrência trata-se de um furto no Bairro Juçara. A vítima foi uma mulher, que teve a bolsa levada, com documentos e o celular. Nenhum suspeito foi identificado.