domingo, 18 de janeiro de 2015

Quatro são presos suspeitos de furtar celulares em show de São Luís


Segundo a polícia, suspeitos são do PA e vieram ao MA praticar crimes.
Com o grupo, foram encontrados 15 celulares frutos de furto em show de axé.


Celulares apreendidos com pararenses em São Luís (Foto: Divulgação / GTM)Celulares apreendidos com pararenses em São
Luís (Foto: Divulgação / GTM)
Quatro homens identificados como Adevam Rocha Castanheira, Emerson Millher Monteiro dos Santos, Fábio Miranda Santos e Wemerson Rocha Sequeira foram presos suspeitos de roubar 15 celulares em um show de axé que aconteceu na noite desse sábado (17), nas proximidades da orla marítima de São Luís.
Segundo informações do Grupo Tático Móvel (GTM) do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os suspeitos são naturais de Belém, no Pará, e vieram para São Luís apenas para praticar o crime.
Durante operação de rotina, a polícia abordou o carro no qual estava o grupo e apreendeu, além do veículo e dos 15 aparelhos de celular, R$ 443,30 em dinheiro e dois relógios. A polícia informou que o bando já havia alugado uma loja para vender os celulares no estado paraense.
Os quatro foram levados para o Plantão Central do 4º BPM (antigo Plantão da Beira-Mar), onde aguardam encaminhamento para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Suspeitos vieram do Pará para roubar celulares em São Luís, diz polícia (Foto: G1)Suspeitos vieram do Pará para furtar celulares em São Luís, diz polícia (Foto: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário