quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Ronaldo elege Ibra melhor "9" atual e se impressiona com seus movimentos


Em entrevista para revista americana, novo sócio do Fort Lauderdale diz que dormiu mais no mesmo quarto de Roberto Carlos que com todas as mulheres de sua vida

Zlatan Ibrahimovic já afirmou em diversas oportunidades que um de seus grandes ídolos no futebol é Ronaldo Fenômeno. Pois o sueco ganhou um elogio grandioso nesta quarta-feira. Em entrevista à revista americana “Sports Illustrated”, o brasileiro elegeu o atacante do Paris Saint-Germain como o melhor “camisa 9” da atualidade.

- Ele veste a 10, mas joga como um 9. Estive no último ano duas vezes em Paris para ver seus jogos. Seus movimentos impressionam. Ele é muito, muito bom, o melhor neste momento.

Ronaldo e Ibrahimovic no PSG (Foto: Reprodução/Twitter)Ronaldo e Ibrahimovic posam no vestiário do PSG (Foto: Reprodução/Twitter)
Ronaldo, porém, não votou em Ibra como o melhor jogador que já enfrentou. Este título pertence ao francês Zinedine Zidane, algoz da Seleção nas Copas do Mundo de 1998 e 2006.

- Eu tive o prazer de treinar e jogar com ele também. As pessoas veem muito durante as partidas, mas eu o via todos os dias nos treinamentos. Sempre era incrível vê-lo jogar.

Sobre o melhor companheiro, venceu um brasileiro bastante conhecido de Ronaldo:

- Esse é o Roberto Carlos. Eu dormi mais no mesmo quarto com Roberto Carlos em concentrações do que todas as mulheres que eu estive junto na minha vida! Eu passei todo o tempo com Roberto Carlos por 20 anos, na Seleção, no Real Madrid e no Corinthians – brincou o Fenômeno, apresentado na última semana como novo sócio do Fort Lauderdale, da NASL (a segunda competição de maior importância no futebol dos Estados Unidos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário