sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

SÃO PAULO ADMITE QUE DUDU ESTÁ MAIS PRÓXIMO DO CORINTHIANS, DIZ RÁDIO

Atacante Dudu está próximo de acertar com o Corinthians para a temporada 2015
Atacante Dudu está próximo de acertar com o Corinthians para a temporada 2015 | Foto: Roberto Filho/Foto Arena
A polêmica envolvendo a contratação do meia-atacante Dudu parece ter sofrido outra reviravolta. O atleta que estava praticamente acertado com o Corinthians, passou a ser cogitado no São Paulo, mas agora parece estar voltando para o primeiro destino.
Quem verificou a informação foi Leandro Quesada, da Rádio Bandeirantes. O repórter entrou em contato com representantes do Corinthians que confirmaram que está tudo acertado entre o clube e o Dinamo de Kiev para a compra de 60% dos direitos econômicos do atleta, além do acerto das bases salariais feitos com o próprio atleta. Segundo a Rádio, o Timão confirmou ter a palavra do jogador e dos empresários do mesmo para que Dudu seja jogador do Timão para a temporada 2015.
Leandro Quesada foi além, conversou também com representantes do São Paulo que confirmaram que o Corinthians ficou mais próximo, nas últimas horas, de acertar com o atacante do Dinamo de Kiev.
Se tudo der certo, o Corinthians deverá anunciar nas próximas horas, ou na segunda-feira a contratação do meia.
De toda forma, o repórter termina o assunto dizendo:
- Vamos esperar porque no futebol é assim, não adianta ter a palavra se não tem assinatura. Se até quando tem assinatura, o mundo do futebol não cumpre, e quebra os contratos vigentes, imagina com a palavra... - comentou Quesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário