terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Saulo, Clayton, e Marco Aurélio vistoriaram estádio Frei Epifânio D´Abadia




Prefeito Madeira, e os vereadores Adonilson e Carlos Hermes também estiveram presentes

IMPERATRIZ – Estádio Frei Epifânio vai ser reformado e receberá adequações. Após tomar conhecimento das necessidades mais urgentes, Saulo Dino disse que vai se empenhar e buscar soluções para as demandas do estádio. E nesta terça-feira (27), o secretário de esportes Saulo Dino, acompanhado do prefeito Madeira, o secretário de estado Clayton Noleto,  vereadores e desportistas estiveram no Estádio. “O Frei Epifânio necessita de ações urgentes, até porque estamos próximos do início do Campeonato Maranhense. O  nosso Cavalo de Aço é o nosso representante, e precisamos de ações no sentido de resolver algumas demandas. Essa será a nossa primeira preocupação a partir desta semana”, disse Saulo.

O deputado Marco Aurelio reafirmou o compromisso com o esporte da região em especial a cidade de Imperatriz. “Fiz questão de estar presente nesta vistoria. Pois estarei destinando as minhas emendas também para a área do esporte”.
O secretário esteve prestigiando , no domingo (25) , algumas competições amadoras de bairros da cidade.

No período da manhã o Secretário esteve na Vila Machado, onde prestigiou a final do Campeonato Master, no campo do São José, promovido e organizado pela ACOMDCULBI.

Saulo Dino visitou o campo do Mutirão, observou as necessidades básicas para melhorar as condições físicas dos campos para que os desportistas tenham as condições de desenvolver a prática esportiva. Com a presença do presidente da Câmara de Imperatriz, vereador José Carlos, o secretário Saulo Dino reforçou o seu compromisso com o esporte amador da cidade.

Estreito
No período da tarde, acompanhado do vereador, professor Adonílson Lima (PCdoB), Saulo Dino esteve na cidade de Estreito, e prestigiou o amistoso a vitoria por 2 a 1  do Cavalo de Aço contra uma Seleção Amadora da cidade.

Fotos: Face




Nenhum comentário:

Postar um comentário