Secretário Saulo Dino falando antes do início da competição de futebol master

Confirmando o que tem anunciado desde a posse, quando disse que o esporte amador precisa ser fomentado, o secretário de Esportes e Lazer de Imperatriz (Sedel), Saulo Dino, esteve prestigiando, no domingo, algumas competições amadoras de bairros da cidade.
No período da manhã, o secretário esteve na Vila Machado, onde prestigiou a final do Campeonato Master, no campo do São José, promovido e organizado pela ACOMDCULBI, que tem à frente o desportista Zé Lobo. Na oportunidade, Saulo Dino reafirmou o compromisso de que a Sedel vai fomentar todas as modalidades esportivas, sempre em busca da excelência e de proporcionar aos jovens opções de lazer nos bairros de Imperatriz.
Na companhia do desportista Zé Lobo, Saulo Dino visitou o campo do Mutirão e viu, em loco, as necessidades básicas para melhorar as condições físicas dos campos para que os desportistas tenham as condições de desenvolver a prática esportiva. Com a presença do presidente da Câmara de Imperatriz, vereador José Carlos, o secretário Saulo Dino reforçou o seu compromisso com o esporte amador da cidade.
Estreito
No período da tarde, acompanhado do vereador Adonílson Lima (PCdoB), Saulo Dino esteve na cidade de Estreito, localizada a 126 km de Imperatriz, onde acompanhou o amistoso do Cavalo de Aço contra uma Seleção Amadora da cidade. A presença do secretário levou sorte ao Mais Querido, que venceu o jogo pelo placar de 2 a 1, com gols do atacante Júnior Chicão e do meia Anaílson.
Antes do amistoso, o secretário Saulo Dino foi recepcionado pelo prefeito de Estreito, Cícero Neco, onde participou de um almoço, juntamente com o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, os vereadores Adonílson e Buzuca, além de vereadores e secretários de Estreito e convidados.

Font: Oprogresso