Saulo Dino, Márcio Papel, Carlos Hermes e Careca
O secretário de Esportes e Lazer de Imperatriz, Saulo Dino, recebeu na tarde de quarta-feira, dia 21, a visita do vereador Carlos Hermes, do PCdoB, que esteve acompanhado do coordenador da Associação de Clubes de Master do bairro Vila Conceição I, Elias Careca.
O objetivo da visita foi solicitar da Sedel apoio para a realização do 1º Torneio de Futebol Soçaite de Master, que acontecerá no dia 1º de fevereiro, no bairro Vila Conceição I.
Com a determinação do prefeito Sebastião Madeira para que o município fomente todos os esportes amadores da cidade e povoados vizinhos, a Sedel, além de apoiar o torneio, doou uma bola oficial e os troféus para o campeão e vice da competição.
Em conversa com a reportagem, o secretário de Esportes falou do apoio. “A determinação do prefeito Sebastião Madeira é que a Sedel participe e apoie todas as competições amadoras da cidade, independente da modalidade. Hoje estamos atendendo à solicitação do vereador Carlos Hermes, apoiando o torneio da Vila Conceição I, através do Careca. O nosso objetivo é apoiar, também, o vôlei, o basquete, o futsal, entre outros esportes”, disse Saulo Dino.
Carlos Hermes fez questão de convidar o secretário Saulo Dino, que garantiu presença no dia da realização do evento.