Saulo Dino ao lado do pai, Sálvio Dino, na cerimônia de posse na manhã de ontem
A Secretaria de Desportos e Lazer (SEDEL) do município de Imperatriz tem novo titular. A posse do advogado Saulo Aranha Castro Costa, o Saulo Dino, aconteceu na manhã dessa sexta-feira (9), no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada na Praça União.
Saulo Dino substituiu Joaquim Quirino Cruz, o Neto da Ampere, que passou três anos à frente da pasta. Dino é o terceiro titular da Sedel no governo Madeira. O primeiro foi Arnaldo Júnior.
Saulo Dino assumiu o cargo com pensamento voltado para vários projetos, como a de levar esporte e lazer para os bairros de Imperatriz, tendo como abrangência as comunidades mais pobres.
Falando à reportagem de O PROGRESSO, Saulo Dino disse que pretende realizar parcerias com a Liga Imperatrizense de Futebol (LIF) para que juntos possam promover campeonatos em todos os bairros da cidade.
Saulo Dino disse também que vai convocar uma reunião com a crônica esportiva de Imperatriz para discutir os principais problemas do esporte na cidade. Dino não deixou de falar também do Imperatriz, que é o time que representa toda a região tocantina no certame estadual.
Todos os representantes dos vários segmentos esportivos de Imperatriz, incluindo os cadeirantes do Cenapa - Centro de Assistência Profissionalizante ao Amputado e Deficiente Físico de Imperatriz, estiveram presentes na posse de Saulo Dino.