quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

VEREADOR EVALDO SELEDOR SOLICITOU CONSTRUÇÃO DE ESCOLA

A OBRA DEVE SER CONSTRUÍDA NO CENTRO DOS CARLOS

CÂMARA DE JOÃO LISBOA - O inicio dos trabalhos do Legislativo Joãolisboense  já esta contribuindo com a população. Nesta quarta-feira 21, a Câmara de vereadores aprovou mais uma reivindicação do vereador Evaldo Seledor.

O vereador solicitou a prefeitura municipal e secretaria de Educação, a construção de uma escola de ensino fundamental, padrão MEC, com 06 (seis) salas de aulas e que disponha de acessibilidade para deficientes, no povoado Centro dos Carlos.


Evaldo Seledor destaca que o povoado ora mencionado não dispõe ainda de um local para comportar os alunos de forma a proporcionar melhor estrutura, recursos e meios necessários para o desenvolvimento moral e intelectual dos alunos.

“A construção de uma escola, obedecendo-se os padrões exigidos pelo MEC deverá atender a grande demanda presente ali, transformando a realidade do povoado que hoje é dos mais populosos do município e realizando um sonho da população. Outro aspecto relevante a ser apontado é a adaptação das instalações e meios de acessibilidade para pessoas especiais que a escola padrão deverá proporcionar, contribuindo assim, para as novas políticas educacionais de Educação Inclusiva”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário