domingo, 15 de fevereiro de 2015

50 tons de roxo: casal tenta repetir cenas do filme e acaba em hospital

{"uid":1,"hostPeerName":"http://sensacionalista.uol.com.br","initialGeometry":"{\"windowCoords_t\":0,\"windowCoords_r\":1263,\"windowCoords_b\":880,\"windowCoords_l\":0,\"frameCoords_t\":753,\"frameCoords_r\":442,\"frameCoords_b\":1003,\"frameCoords_l\":142,\"styleZIndex\":\"auto\",\"allowedExpansion_t\":723,\"allowedExpansion_r\":821,\"allowedExpansion_b\":0,\"allowedExpansion_l\":142,\"xInView\":1,\"yInView\":0.508}","permissions":"{\"expandByOverlay\":true,\"expandByPush\":false,\"readCookie\":false,\"writeCookie\":false}","metadata":"{\"shared\":{\"sf_ver\":\"1-0-1\",\"ck_on\":1,\"flash_ver\":\"16.0.0\"}}","reportCreativeGeometry":false}" scrolling="no" marginwidth="0" marginheight="0" width="300" height="250" data-is-safeframe="true" style="box-sizing: border-box; border-width: 0px; vertical-align: bottom;">
Um casal de Recife, Pernambuco, saiu empolgado do cinema após assistir à estreia do filme 50 Tons de Cinza e resolveu colocar em prática algumas das cenas do filme. O resultado não foi nada excitante: acabaram na enfermaria do hospital.
“Acho que faltou combinar melhor essa coisa da hora de parar de bater”, disse o empresário Roberto Soccolo. “Acho que ela aproveitou também que eu andei dando umas escapadas aí e pode ter se empolgado na hora de dar as chicotadas na minha cara”.
Já Renata, a mulher de Roberto, disse até que gostou na hora mas acha que podiam ter combinado melhor a palavra a ser gritada na hora de parar. “‘Continua’ não foi uma boa palavra”, disse. Se fariam de novo? “Acho que não bateu legal”, disse a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário