segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Com novo visual, Love faz exames e vai começar a treinar pelo Timão

Atacante viaja a São Paulo, passa por testes e já vai treinar durante a semana para recuperar a forma rapidamente. Antes, porém, promete tranças em preto e branco

Vagner Love, cabeleireiro, cabelo (Foto: Divulgação)Vagner Love passa por retoques nas tranças antes de viajar a São Paulo (Foto: Divulgação)
Reforço do Corinthians confirmado na semana passada, o atacante Vagner Love realizou exames clínicos e cardiológicos nesta segunda-feira e vai começar a treinar no CT Joaquim Grava nos próximos dias. Love também aguarda documentos para assinar contrato válido até julho de 2016. A apresentação deve ocorrer até o fim da semana, depois que a delegação alvinegra voltar do jogo contra o Once Caldas, na Colômbia.
O empresário do atacante, Evandro Ferreira, afirmou que Vagner Love está em São Paulo e os detalhes devem ser acertados rapidamente. O Corinthians conseguiu convencer o jogador a reduzir quase pela metade o salário que ganhava no Shandong Luneng, da China, clube que rescindiu contrato com Love recentemente.
Antes de viajar a São Paulo, o atacante foi a um salão de cabeleireiro no Rio de Janeiro e alongou as já conhecidas tranças. Love deve ter "dreads" em preto e branco em breve, para se adequar às cores de seu novo clube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário