segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Crise passa do Barça ao Real, e Neymar vive "momento mágico"

Na cidade catalã, jornalistas analisam mudança de comportamento entre os dois rivais, resultados do fim de semana no Espanhol e desempenho do craque brasileiro

cristiano ronaldo Atletico de Madrid x Real MAdrid (Foto: Reuters)Cristiano Ronaldo faz cara feia no clássico de Madri no último sábado (Foto: Reuters)
Futebol é dinâmico. A frase é antiga no mundo da bola, mas é sempre bom lembrar. O ano que começou com crise no Barcelona surpreende em uma grande reviravolta. Em alta, e depois de umagoleada por 5 a 2 contra o Athletic de Bilbao fora de casa, os catalães jogam a crise para o rival da capital da Espanha.
Está nas capas dos jornais de Madrid: o Real vive o pior momento da era Carlo Ancelotti. O estopim foi causado pelo Atlético, que venceu o dérbi da cidade por 4 a 0, entrou de vez na briga pelo título e segurou o adversário na tabela, mesmo ainda líder, mas só a um ponto do Barcelona e três atrás dos colchoneros.
Motivos não faltam para a mudança, a queda de desempenho e a diminuição da vantagem no Campeonato Espanhol - o Real está há 12 rodadas em primeiro lugar. As lesões de jogadores importantes como Pepe, Modric e recentemente James Rodríguez, o baixo rendimento e a suspensão de Cristiano Ronaldo, além das críticas a Ancelotti, são os principais.
Confira no vídeo acima a análise do correspondente Cassio Barco com o jornalista convidado Marcelo Bechler, além de outras notícias e imagens curiosas do fim de semana do futebol espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário