sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Infartante! As fotos de mulheres com a melhor cola no mundo. Veja-as aqui

A loira mostrou toda a sua atributos sex bomb

Infartante!  As fotos de mulheres com a melhor cola no mundo.  Veja-as aqui
Eu encontrei o dono do melhor cola
Brazil.- Indianara Carvalho  é a poderosa beleza brasileira que venceu o concurso  Miss Brasil Bumbum 2014 , que escolhe a melhor linha  do país vizinho, e algumas semanas atrás, ele foi submetido a uma Himenoplastia para recuperar sua virgindade.
Carvalho, que posou  nua  em Punta Cana para Sexy Revista janeiro confessou que teve lugar pela primeira virgem senhorita Bumbum. "Eu queria fazer uma cirurgia para reconstruir minha virgindade antes da sessão. Eu quero posar nua como eu vim para mundo, eu quero levantar um conceito diferente do que já foi visto, a senhorita Bumbum virgem ", disse ele Ego.
Também publicado em redes sociais vai esperar por uma pessoa especial para voltar a perder a virgindade. "Para todos aqueles que querem saber, eu vou continuar virgem até encontrar alguém que vale a pena, eu me sinto muito bem como eu sou", disse ele.
Lembre-se que Indianara venceu a competição com bastante controversa, já que muitos acusados ​​de terem pago os juízes para ganhar o título. O mais votado pelo público foi Claudia Alende, conhecido como "Megan Fox brasileira", que ficou em segundo lugar. (Special O Intransigente)
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário