quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Pela primeira vez, um modelo plus size posou para Sports Illustrated

imagem
Medições Ashley Graham são 96-96-116

Ashley Graham procura quebrar a tradição de "corpos perfeitos" na revista


ESTADOS States.- História Pela primeira vez, um modelo plus size posou para a revista popular Sports Illustrated : esta é a curvilínea Ashley Graham.

"Eu sei que minhas curvas são sexy e eu quero que todos saibam que vocês são demais. Não há nenhuma razão para se esconder. O mundo está pronto para mais curvas em um biquíni", disseram os 27 anos.
Com suas medidas 96-96-116, responsável por quebrar com a tradição de corpos perfeitos nas páginas da Sports Illustrated estrela em uma campanha publicitária chamada "roupa de banho para todos" para garantir que todas as mulheres se sentem malha sexy como Clarín publicou. 
O modelo com a sua aparição na Sports Illustrated, procura lembrar as mulheres que todas as curvas são bonitas. A sua inclusão na lista de ideais femininos representa um avanço no conceito de "corpo perfeito" da revista, uma das publicações relacionadas com a maioria dos homens, eles esperam encontrar em si o ideal de mulher perfeita. Em 2011, a revista norte-americana já tinha começado a pensar em mulheres mais reais desde a voluptuosa Kate Upton apareceu com sucesso em sua capa.
Ashley, que já trabalhou para revistas Glamour e Elle nível, confessou a US Weekley que é mais do que satisfeito com a sua figura e suas curvas são consideradas as mais sexy. "Não há nenhuma razão para se esconder e não há qualquer razão para presumirlas", disse. (Special O Intransigente)

Veja as fotos

imagem
 


imagem
 


imagem
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário