terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Rede TV! quer contratar Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes

Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes, ex-apresentadores do 'Hoje em Dia', da Record, estão em negociação com a RedeTV! para comandar um programa feminino, no fim de tarde, na emissora. Segundo a colunista Keila Jimenez, da Folha de S. Paulo, apesar de ambas as partes não confirmarem as negociações, duas reuniões já foram feitas no departamento comercial da emissora de Osasco para viabilizar o projeto junto com anunciantes. Por outro lado, os novos apresentadores do 'Hoje em Dia', César Filho, Renata Alves e Ana Hickmann, estão tendo dificuldades de segurar os anunciantes da atração.
De acordo com o colunista Daniel Castro, por conta da mudança brusca da equipe, muitos patrocinadores não ficaram contentes e obrigaram a emissora a chamar novamente os antigos apresentadores do matinal para continuarem com suas inserções comerciais. Edu Guedes, por exemplo, teve que ir às pressas para gravar uma ação de merchandising de um fabricante de eletrodomésticos. Já Chris Flores deverá continuar na atração apresentando uma campanha comercial de um produtor de arroz.
Celso Zucatelli, por sua vez, viu uma campanha de produtos para cachorro em que ele apresentaria junto com seu cão Paçoca ser cancelada por conta da sua saída da atração. O caso de Edu Guedes é ainda mais grave. O fabricante de eletrodomésticos teria desenvolvido uma campanha onde consumidores sorteados poderiam ir ao 'Hoje em Dia' para conhecer o programa e os apresentadores.O problema se agrava ainda mais com Ana Hickmann. Ligada a produtos de moda e beleza, a apresentadora afugenta anunciantes de produtos para donas de casa. Já César Filho e Renata Alves serão observados pelo mercado publicitário. Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes - Divulgação Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário