terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Rosyjane Paula e Etevaldo Lima deverão comandar a Regional de Educação na Região Tocantina


O governador Flávio Dino ainda não nomeou os representantes que cuidará da Unidade Regional de Educação de Imperatriz (UREI).
Professor Etevaldo Lima, a Secretária de Educação Áurea Prazeres e a professora Rosyjane Paula
Entre os nomes mais cotados para assumir a Regional de Educação é o da professora Rosyjane Paula que deverá assumir como gestora regional, a indicação é praticamente um fato consumado. E aguarda apenas sua nomeação no diário oficial do estado.
O nome do professor Etevaldo Lima surge com força para assumir a diretoria regional educação para exercer um trabalho em conjunto com a professora Rosyjane em prol da educação da Região Tocantina.
Ambos os professores são filiados ao PCdoB, partido do governador Flávio Dino e a indicação deverá partir do diretório do partido em Imperatriz.
E nada mais justo que o reconhecimento do Governador Flávio Dino e da cúpula do partido no estado e no município em aprovar a nomeação dos dois nomes citados acima. O professor Etevaldo é filiado ao PCdoB desde 2004 e desempenhou um importante trabalho na campanha de Flávio Dino na Região Tocantina. 
Fonte: http://www.jhivagosales.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário