BURITIRANA – Grandes avanços estão ocorrendo na área social. O prefeito Vagtônio Brandão participou na ultima segunda-feira (02) da solenidade de entrega de um Fiat Uno zero quilômetro para o núcleo municipal do programa Bolsa Família.
Adquirido graças à qualidade que a gestão municipal deu ao programa, o carro será utilizado para dinamizar ainda mais as ações de acompanhamento social das mais de 2.000 famílias de Buritirana que recebem o benefício do Governo Federal.
Acompanhado do presidente e do vice-presidente da Câmara Municipal, Raimundo Aires Breguedê e Solimar Sousa, dos vereadores Joaquim Albino, Valmir e Jairo do Varjão, e dos secretários da Assistência Social, Silvanete Costa, dos Esportes, Paulo Roberto, do Meio Ambiente, Miguel do Joca, e da Agricultura, Manoel Bala, o prefeito Vagtônio Brandão fez questão de apresentar o veículo à comunidade em  carreata que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade.
Na opinião do prefeito, o veículo representa mais um grande avanço na gestão de política social. “Esse veículo vai ser muito importante no acompanhamento às famílias já cadastradas e na inclusão de novas famílias”, afirmou Vagtônio Brandão.