sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Unidades Móveis do Viva Cidadão atendem população de Imperatriz


Duas Unidades Móveis da Casa do Cidadão estão em Imperatriz para auxiliar na emissão de documentos pessoais. Esta é uma medida emergencial do governo do estado no intuito de melhorar o atendimento do Viva Cidadão. As unidades estão atendendo em dois pontos estratégicos da cidade. Um Praça de Fátima, no Centro, e o outro na Praça da Bíblia no Bairro Bacuri.
Foto: Kelly Queiroz

A Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (SEDIHPOP), junto com a Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária (Setres), está definindo um plano emergencial para a recuperação da infraestrutura das unidades do Viva Cidadão. Foi iniciado um levantamento dos problemas em cada unidade para definir as ações.

Como medida inicial, as nove unidades móveis reforçarão os serviços onde houver maior demanda. A reforma emergencial das unidades é necessária devido ao sucateamento das estruturas. De acordo com a diretora do Viva Cidadão, Mari Silva Maia, existem unidades que não recebiam visitas técnicas há mais de dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário