sexta-feira, 27 de março de 2015

Lava Pratos 2015 Milhares de foliões fizeram a festa ao som das bandas Fama de Rei e Tom de Alerta

Lava Pratos 2015 foi a maior festa já realizada em Senador La Rocque

Senador La Rocque – Uma mega festa foi o Lava Pratos. A prefeitura, Departamento de Cultura, Secretaria de Saúde e equipe de governo realizaram a maior festa de Senador La Rocque.
Na sexta-feira (20), grande encontro dos blocos, desfile para escolha da garota e garoto, concurso da melhor fantasia e casal melhor idade. Houve a participação dos blocos Papa Léguas, Solteiros, Perversos, Ordinários, Safados, Furacão e Melhor Idade.
Na manhã de sexta-feira (20), aconteceu a Blitz da Saúde, onde os profissionais da saúde realizaram aferimento de pressão arterial e exames de glicemia (diabetes) e consultas, tendo ainda a distribuição de preservativos. “Tivemos uma grande participação da comunidade e agradecemos o empenho dos funcionários da saúde e o apoio do prefeito”, destacou o secretário de Saúde, Ticiano Melo.
E à noite o grande encontro dos blocos na Praça do Mercado, com som automotivo F250 Malcriada, F250 Black e carros convidados.
Logo depois, aconteceu a escolha da Garota e Garoto Lava Pratos 2015 e escolha da melhor fantasia. O bloco Os Perversos ficou em primeiro lugar, com a garota Chrislaynne e o garoto Hiago. Ambos receberam premiação entregue pela primeira-dama Flaubia. “Parabenizo a todos os blocos que estão abrilhantando este evento”, enfatizou a secretária Flaubia.
E no sábado (21) confirmou-se a mega festa já realizada em Senador La Rocque. O Lava Pratos consolidou-se como o maior da região tocantina. Milhares de foliões foram ao delírio com as bandas Forró Fama de Rei e, encerrando a noite, Tom de Alerta, que fez os foliões levantarem do chão.
O prefeito Chico Nunes destacou que a cultura já está fomentada na cidade. “Hoje podemos confirmar que a cultura está sendo valorizada. Com muito empenho, dedicação e uma grande equipe de governo, estamos propiciando bons eventos, cursos que estão fomentando a cultura e gerando renda. O evento Lava Pratos é uma festa para todos da região, em especial para os larocquenses”.
“Agradeço a credibilidade que o prefeito Chico Nunes vem me propiciando e sinto-me muito feliz em poder fazer parte desta equipe de governo e por estar à frente de um departamento que tem tudo a ver comigo. Agradecemos aos blocos carnavalescos por mais um ano de Lava Pratos, à Polícia Militar pela manutenção da segurança, à nossa equipe e todos que direta e indiretamente fizeram parte desta grande festa”, destacou o diretor de Cultura, Diney Costa.
Prestigiaram o evento os secretários Ivaldo Costa (Educação), Ticiano Melo (Saúde) e Vinícius (Agricultura). Representando o legislativo, Maricelia, Kassia e Ozima, além da ex-vereadora Graça e Raimundinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário