sexta-feira, 27 de março de 2015

Prefeitos e deputados se reúnem em Imperatriz nesta sexta

Encontro é promovido pela Federação dos Municípios do Maranhão, para implantar agenda permanente de diálogo entre gestores e parlamentares e discutir os problemas das cidades maranhenses


Gil Cutrim fala sobre encontro a gestores
Gil Cutrim fala sobre encontro a gestores
Dezenas de prefeitos e prefeitas maranhenses estarão reunidos, nesta sexta-feira, em Imperatriz, com membros da Bancada Federal do Maranhão discutindo assuntos de interesse da municipalidade.
Trata-se da primeira ação do “Município em Foco 2015”, projeto desenvolvido pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), cujo objetivo, além de encontrar soluções para problemáticas que afligem as cidades, estabelecer uma agenda permanente de diálogo entre todos os agentes da classe política maranhense e de acompanhamento das proposições de interesse dos municípios que estão tramitando no Congresso Nacional.
O evento terá início a partir das 8h (com o processo de credenciamento) no Aracati Officer, localizado na Rua Urbano Santos, no Centro de Imperatriz.
Mais de 100 prefeitos já confirmaram presença, além de deputados federais e senadores, deputados estaduais e vereadores.
- Será um momento ímpar no qual prefeitos e prefeitas de várias regiões do estado estarão reunidos com a classe política e com representantes dos governos estadual e federal expondo as dificuldades das suas cidades e discutindo soluções para resolvê-las - avaliou Gil Cutrim, que desembarcou nesta quinta-feira (26) em Imperatriz onde manteve reuniões com políticos da cidade, dentre eles o prefeito Sebastião Madeira (PSDB), cuja administração está apoiando o encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário