domingo, 26 de abril de 2015

Lemmy passa mal e Motörhead cancela show no Monsters of Rock

Banda tocaria neste sábado no Anhembi, em São Paulo.
Vocalista de 69 anos teve 'distúrbio gástrico seguido de desidratação'.

Sexagenário Lemmy ainda mostra muita disposição no palco (Foto: Flavio Moraes/G1)Lemmy Kilmister, vocalista do Motörhead, passou mal e show foi cancelado (Foto: Flavio Moraes/G1)
O líder do Motörhead, Lemmy Kilmister, passou mal e cancelou de última hora o show que a banda faria neste sábado (25) no festival Monsters of Rock, em São Paulo (veja no fim da matéria comunicado completo da assessoria do evento).
Lemmy tem 69 anos. Ele passou por problemas de saúde em 2013 e 2014, o que o obrigou a cancelar shows na Europa após uma cirurgia no coração.
Segundo a assessoria, os outros músicos do Motörhead vão fazer uma pequena apresentação junto com integrantes do Sepultura durante parte do tempo em que tocaria a banda completa no Anhembi.
VEJA O COMUNICADO DA ASSESSORIA DO EVENTO SOBRE O CANCELAMENTO:
MOTORHEAD IMPOSSIBILITADO DE SE APRESENTAR
A produção do Festival Monsters of Rock lamenta informar ao público que a banda Motorhead não poderá realizar a apresentação agendada para a noite de hoje.
O vocalista Lemmy, que se encontra com a banda em São Paulo desde a última quinta-feira, foi acometido esta manhã de um sério distúrbio gástrico, seguido de uma forte desidratação.
Lemmy já foi submetido a exames e inicialmente medicado, mas por ordens médicas encontra-se impossibilitado de se apresentar.
A organização do festival conversou com as bandas que ainda se apresentarão, como o Bleck Veil Brides e o Judas Priest, que estão preparando sets maiores para seus shows. O Judas Priest, por exemplo, vai tocar por 30 minutos além do previsto inicialmente.
Agradecemos a compreensão de todos. E vida longa ao Rock'n Roll!

Nenhum comentário:

Postar um comentário