domingo, 28 de junho de 2015

Sebrae oferece curso de internet na medida


 

 

A Capacitação está oferecendo aos participantes, métodos para ampliar sua rede de contatos, além de auxiliar na divulgação das vendas

 

Com a finalidade de ajudar empresários e potenciais empreendedores a melhorar a gestão administrativa e financeira de uma empresa, a unidade regional do Sebrae em Açailândia está realizando o curso “Internet na medida”.

 

 A capacitação teve início na segunda feira (22) - e termina na noite desta sexta-feira (26) - e está oferecendo, aos participantes, métodos para ampliar a rede de contatos empresariais, além de estruturar o relacionamento com os clientes, e auxiliar na divulgação das vendas.

 

 Para o consultor do Sebrae Robson Viana, que está ministrando o curso, a internet possibilita várias oportunidades de negócios. “Existem várias ferramentas de divulgações na internet, como blogs, sites e lojas virtuais que auxiliam na propagação da marca de uma empresa. O curso de internet na medida ensina a criar e administrar essas ferramentas, visando contribuir também com o aumento das vendas da empresa”, disse.

 

 O gestor de projetos do Sebrae responsável pela ação, Rhaufe Fonseca, comentou que o curso agrega mais conhecimentos para os empresários. “Agora eles estão preparados para divulgar sua empresa nas redes sociais”, observou Fonseca.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário