domingo, 19 de julho de 2015

Ganso, Luis Fabiano e Osorio são expulsos, e São Paulo perde do Sport

Sport x São Paulo - 5 vídeos

O São Paulo, do técnico Juan Carlos Osorio, foi ao Recife com esquema tático novo, entrou na Arena Pernambuco com três zagueiros, mas acabou derrotado por 2 a 0 pelo Sport.
Após má atuação e com muitos erros da equipe paulista, o time treinado por Eduardo Baptista abriu o placar com Elber, em falha de Michel Bastos. O resultado fez com que o Sport voltasse ao G-4 do Brasileirão com 27 pontos (perde para o Fluminense no número de vitórias), dois pontos a menos do que o líder Atlético-MG. 
O time de Osorio ainda viu os dois jogadores que negociam para sair do clube levarem cartão vermelho: Ganso e Luis Fabiano. Depois, o próprio treinador colombiano também foi expulso, agora por sair da área técnica na frente do banco de reservas. Ferrugem, nos acréscimos, fez o segundo do Sport. 

COMO FOI O JOGO

  • Primeiro tempo1 a 0 foi pouco para o São Paulo antes de voltar aos vestiários, no intervalo. Armado com três zagueiros pelo técnico colombiano Juan Carlos Osorio, a equipe paulista não funcionou. As jogadas do Sport aconteceram nas costas dos alas são-paulinos - uma delas, abriu o placar. Depois, o Sport ainda viu a arbitragem marcar falta depois de André cair dentro da área adversária - se houve infração, foi pênalti. A equipe da casa ainda teve um gol de André bem anulado, marcado em posição de impedimento.
  • Segundo tempoO São Paulo não conseguiu construir jogadas no segundo tempo, também. Enquanto isso, o Sport chegou com perigo e manteve a pressão ao gol de Rogério Ceni, com finalizações perigosas. Luis Fabiano entrou na segunda etapa, mas pouco conseguiu jogar. Recebeu bola em posição duvidosa, saindo na cara do gol, mas a arbitragem assinalou impedimento. Nos minutos finais, Ganso, Luis Fabiano e até Osorio foram expulsos.

DESTAQUES

  • Cruzamento para quem?Além dos três zagueiros, o técnico Juan Carlos Osorio armou o São Paulo sem centroavantes - Alexandre Pato e Centurión jogaram no ataque, mas pelas pontas. Mesmo assim, o time cansou de tentar cruzamentos para a área do Sport, sem encontrar ninguém.
  • Ele fica!Antes da partida, Luis Fabiano falou à TV Globo que não houve acordo com o Cruz Azul, do México, e que ele ficará no São Paulo. O clube pediu para que ele abrisse mão de uma dívida, opção que o atacante não cogitou.

MELHORES NOTAS

  • Sport
  • São Paulo
Avaliação
dos usuários
do Placar UOL
1
10,0
André
    
2
5,2
Rogério Ceni
    
 
8
10,0
Durval
    
1
5,0
Centurión
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário