segunda-feira, 20 de julho de 2015

'Não joga p... nenhuma', diz zagueiro Rodrigo a Fred após derrota do Fluminense para o Vasco

Rodrigo (3) e Fred (à direita, quase encoberto) discutem asperamente após o apito final de Fluminense x Vasco Foto: Daniel Marenco / Agência O Globo

Irritado, atacante tricolor desconta em repórter de TV, ao vivo, quando saía do gramado: 'Você não sabe nem fazer uma pergunta'

Irritado com a derrota do Fluminense para o Vasco, no Maracanã, o atacante Fred se desentendeu ainda dentro de campo com o zagueiro adversário Rodrigo, logo após o apito final do árbitro Luiz Flávio de Oliveira. Pela imagem da TV deu para fazer leitura labial de Rodrigo enquanto discutia com o tricolor:

- Não joga p... nenhuma - repetiu algumas vezes o zagueiro vascaíno, com dedo em riste, voltando-se para Fred.
Fred respondia também com veemência, e os dois foram contidos por outros jogadores. Rodrigo chegou a se desentender também com Serginho, volante do Vasco, que tentava fazê-lo parar de discutir com o atacante do Fluminense.
– O Fred, na hora que (o Fluminense) fez o gol... Não vou falar a palavra que ele falou, né? Mas está aí um presentinho para ele. Um cara que quando incomoda ele, não sabe jogar com um defensor como eu, que marca em cima, marca forte. Ele se perde – disse Rodrigo, em entrevista à reportagem da TV Globo.
Ao sair do gramado, a caminho do vestiário, Fred foi abordado por um repórter do Sportv, ao vivo, que quis saber o que tinha acontecido entre ele e Rodrigo.
- Vamos falar do jogo? - respondeu Fred, visivelmente contrariado.
- O que que houve no jogo? - retrucou o repórter.
- Que jogo? Você não sabe nem fazer uma pergunta, irmão - atacou o jogador do Fluminense, antes de ir embora pelo túnel de acesso ao vestiário.
TÉCNICO DO FLU ATACA RODRIGO
Enderson Moreira também falou sobre a briga entre Fred e Rodrigo. Para o técnico do Fluminense, falta humildade ao capitão do Vasco.
– Já trabalhei com o Rodrigo, e me chama a atenção a capacidade dele de ter essa falta de humildade, de se achar mais do que é. É um zagueiro de qualidade, mas estava praticamente fora do futebol quando demos uma chance a ele no Goiás. Às vezes não lembra do passado - cutucou Enderson. - Agora aproveita o momento de vitória para falar alguma coisa que possa atingir outra pessoa. O Fred fez um jogo qualificado, mas teve poucas chances. Quando a bola chegou, deu uma boa cabeçada que o Jordi defendeu - destacou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário