sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Vereador Nego da Edna reivindicou uma nova viatura da Policia Militar para João Lisboa




CÂMARA DE JOÃO LISBOA – Legislativo atuante. Ao retornarem do recesso a Câmara de vereadores aprovou uma solicitação do vereador Nego da Edna. A reivindicação foi encaminhada ao Comandante do 14º BPM, Adeilson Carvalho, e, também, ao Deputado Marco Aurélio, solicitando uma nova viatura para substituir a atual da Polícia Militar da Nona Companhia de João Lisboa.

Nego da Edna informou que a atual viatura não oferece condições adequadas de auxilio na realização da Segurança Pública no município de João Lisboa. A mesma tem prejudicado não só o trabalho dos policias, mas também toda a população joaolisboense, uma vez que, se tem constatado o aumento no índice de criminalidade na cidade, a exemplo, os assaltos que, constantemente, vem ocorrendo nos estabelecimentos comerciais, assim como as invasões em domicílios. Uma nova viatura, portanto, passa a ser um importante instrumento para melhor atuação da PM.


“É uma reivindicação não só dos policiais militares, mas também de toda a população que almeja por melhorias na segurança pública.  Evidentemente, o governo, tanto Municipal como Estadual, não podem se limitar a aquisição de apenas uma viatura, para o efetivo combater a criminalidade, em nosso município. Todavia, esta será uma grande conquista, pois daremos um grande salto para a diminuição da violência em João Lisboa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário