quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Antônio Pereira cobra providências contra onda de violência em Carolina e Imperatriz

Deputado Antônio Pereira (DEM)

O deputado Antônio Pereira (DEM) foi à tribuna da Assembleia Legislativa na quarta-feira (2), para pedir providências do governador Flávio Dino e do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portella, contra a onda de violência que tomou conta do Maranhão, especialmente dos municípios de Carolina e Imperatriz.
O democrata lamentou que como se não bastasse os assaltos e assassinatos, a sociedade de Carolina foi abalada com mais um grande crime, quando um grupo dez homens, armados com fuzis AR-15 e escopetas, assaltaram a agência do Banco do Brasil, usando explosivos para destruir os caixas eletrônicos e fazendo reféns.
Antônio Pereira denunciou que a violência está causando pânico e afastando os turistas das belezas naturais de Carolina, conhecida como o Paraíso das Águas no Sul do Maranhão, porque tem um potencial natural riquíssimo para o ecoturismo e turismo de aventura, e atrai milhares de pessoas do Brasil e do Mundo.
BAIXO EFETIVO
Em nome do prefeito Ubiratan Jucá (PMDB) e do povo de Carolina, o deputado Antônio Pereira pediu que o governador e o secretário de segurança aumentem o efetivo policial de Carolina, considerada insuficiente para atender as necessidades da população, calculada pelo IBGE em 24 mil habitantes.
O parlamentar denunciou que a mesma situação acontece em Imperatriz, onde os criminosos assaltam, roubam, matam e a Câmara Municipal e a população cobram providências. “O Governo precisa dar uma posição uma posição para conter a violência no Maranhão, especialmente em Carolina e Imperatriz”, cobrou.
Para Antônio Pereira, o Governo do Estado deve realizar ações efetivas para melhorar a segurança pública no Maranhão e conter a violência, pois se assim não proceder afastará os turistas provocará a perda da credibilidade das autoridades estaduais e municipais, responsáveis peia segurança da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário