quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Câmara debateu os problemas do transporte público com o empresário Denis da VBL em Senador La Rocque


 A vice presidente Maricelia Menezes conduziu a reunião importantíssima para os avanços do transporte publico larocquense



SENADOR LA ROCQUE – Câmara de vereadores realizou reunião com representante da empresa VBL. Na manhã de quinta-feira (24), a vice presidente Maricelia Menezes conduziu a reunião com o empresário Denis da VBL. Estavam presentes os vereadores Bartolomeu, Jaelson e as vereadoras Rita Barroso, Kassia  ,Deusa, Fatinha e Ozima.

Assuntos debatidos: regulamentação dos horários a serem cumpridos pelos ônibus, aumento da frota, viabilidade de novo itinerário, entre outros.

“Muito feliz por termos recebido responsável pela empresa VBL, e pelos vereadores atenderem minha solicitação. Nosso objetivo é que a empresa regularize os horários, e ofereça um serviço de qualidade a nossa população”, destacou Rita Barroso.
 
A vereadora Fatinha informou que a empresa assegurou que a partir de primeiro de outubro colocará 2 ônibus no horário de 6 da manhã. “Mais 2 ônibus  as 12hs com intervalo de 10 minutos e 2 ônibus   às 18 vindo de Imperatriz com intervalo de 10 minutos. Um as 18 outro ás 18:10”.
Além dos horários normais que já existem. Também ficou acertado aos domingos um ônibus às 19 horas saindo de Imperatriz. E um novo itinerário sentido Vila Curi Rad, Alice Nunes.

“Busco sempre cumprir com minha obrigação na condição de vice da Câmara Municipal na impossibilidade da presença do Pres. Reinaldo. (o mesmo teve que viajar). Para que os trabalhos não parem, dando sempre continuidade a responsabilidade assumida pela mesa diretora”, enfatizou a vereadora Maricelia Menezes.
A vice presidente agradeceu aos colegas vereadores pelo respeito e consideração que dispõem pela sua permanência na presidência da Casa de Leis quando necessário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário