terça-feira, 15 de setembro de 2015

Corinthians contratou atacante Maranhense do Criciúma

Em cima da hora, quase no fim das incrições no Campeonato Brasileiro, Timão buscou Lucca, de 25 anos de idade, que disputava a  série B no time Catarinense. 


Lucca - atacante do Criciúma (Foto: Guilherme Hahn/AGIF/Lancepress!)

Lucca entrou na mira do Corinthians (Foto: Guilherme Hahn/AGIF/LANCE!Press)
O Corinthians correu contra o tempo para  reforçar o elenco para a reta final do Campeonato Brasileiro. Depois de contratar o centroavante Lincom, do Bragantino, o Timão acertou com o atacante Lucca, de 25 anos de idade, que disputava a Série B pelo Criciuma.
Nascido no Maranhão, Lucca é xodó da torcida do Criciúma. No último sábado, ele completou 150 jogos pelo clube e ainda balançou as redes contra o Macaé, fazendo seu 42º gol pela equipe. Ele foi revelado pelo clube ainda em 2012 e depois passou por Chapecoense e Cruzeiro.

Lucca tinha contrato com o Criciúma até 2017. O Corinthians acredita que ele pode ser uma boa opção para atuar pelos lados dos campos, em função parecida com a desempenhada por Rildo, que se machucou no último domingo e pode ficar até dois meses longe dos gramados.
Atualmente, o técnico Tite conta com os seguintes atacantes no elenco alvinegro: Vagner Love, Malcom, Romero, Léo Jabá, Gabriel Vasconcelos e Lincom, além de Luciano e Rildo, que estão machucados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário