quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Corintianos esgotam ingressos para clássico contra o Santos na Arena

Cerca de 40 mil entradas foram vendidas antecipadamente para o duelo do próximo domingo, às 11h, em Itaquera. Todos os bilhetes foram comercializados pela internet


Corinthians x Santos (foto:Ari Ferreira/Lancepress!)
Corinthians x Santos terá casa cheia no domingo (Foto:Ari Ferreira/Lancepress!)
A torcida do Corinthians esgotou os ingressos para o clássico contra o Santos, neste domingo, às 11h, na Arena. Cerca de 40 mil entradas foram comercializadas antecipadamente, todas pela internet. O Timão informa que restam apenas os bilhetes destinados aos visitantes, cuja venda será organizada pelo Peixe - a quantidade não foi divulgada.
Embora conte com casa cheia, dificilmente o Corinthians baterá o recorde do último domingo, contra o Joinville, quando 41.809 pessoas pagaram ingresso para ver a vitória por 3 a 0. Isso porque, como o duelo contra o Santos é um clássico, o clube reserva maior espaço para dividir as torcidas e vende menos bilhetes.
Neste ano, os rivais alvinegros já se enfrentaram quatro vezes, com larga vantagem do Peixe, que venceu três vezes (uma pelo Brasileirão e duas pela Copa do Brasil) e um empate (no Paulistão).

Os próximos jogos do Timão em casa também devem lotar. Até a última terça-feira 23 mil entradas já foram compradas para a partida contra o Goiás, dia 15 de outubro. Já para o confronto contra o Flamengo, dia 25 de outubro, na Arena, mais de 30 ingressos já estão reservados. A partida deve marcar a volta dos ídolos corintianos Guerrero e Emerson Sheik à Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário