quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Em ITZ eleições 2016: Pesquisa aponta liderança de Ildon Marques; Rosângela em segundo, Assis Ramos consolidado como 3ª via em Imperatriz

O levantamento feito pela Escultec na cidade de Imperatriz, trouxe algumas confirmações e algumas novidades


Escultec sugeriu a troca do nome do titular da SINFRA, Clayton Noleto pelo do deputado estadual, Marco Aurélio, ambos do PCdoB. A troca se deu após pronunciamento do governador Flávio Dino em Imperatriz sobre Noleto.

A pesquisa confirmou a liderança do empresário e ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques (PMN), na dianteira com 30,4%, que se mantém a 10 pontos percentuais a frente do segundo colocado.

A deputada federal Rosangela Curado (PDT), aparece em segundo lugar com 20,6% das intenções de votos e se mantem como a segunda força política do município na disputa de 2016.

Em terceiro, aparece novamente confirmando os números da primeira pesquisa realizada há alguns meses o nome do delegado de polícia civil, Assis Ramos (PP), com 16,8% na preferência popular. A pesquisa confirma a consolidação do delegado como a terceira via em Imperatriz.

Já o deputado Marco Aurélio (PCdoB) que substituiu Clayton Noleto, aparece em quarto lugar assim como Noleto no primeiro levantamento, mas com um percentual maior, 10,8%.

Em quinto lugar os ex-deputado federal, Davi Alves Silva Júnior (PR), com 5,8%. O vice-prefeito Partor Porto 5,2% aparece depois do ex-deputado, seguido por Rosi Vicentini (PSB) com 5%, logo após  pelo vereador Esmerahdson de Pinho (PSDB) e pelo Dr. Antonio Leite (PMDB), ambos com 3%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário