quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Em João Lisboa vereador Nego da Edna solicitou a recuperação da iluminação publica da Avenida Industrial

O vereador enfatizou que a iluminação é fator preponderante na manutenção da segurança publica da comunidade

JOÃO LISBOA – Legislativo atuante e participativo. Vereador Nego da Edna informou que o pedido se faz necessário em virtude da iluminação deficitária existente na área da Avenida Industrial onde se constata 12 (doze) postes com suas 24 (vinte e quatro) lâmpadas queimadas, sendo 09 (nove) postes, entre a Rua Pedro Diolindo até o final da Avenida Industrial e 03 (três) entre a Rua Pedro Diolindo e a Rua Santos Dumont, próximo a empresa Lisboa Móveis.
A solicitação foi aprovada pelos vereadores e o presidente Francimar Carvalho encaminhou a prefeitura municipal o Setor de Iluminação Pública e Secretaria de Finanças para a aquisição de materiais para a recuperação da iluminação pública na Av. Industrial.

               “Necessitam de reparos e troca de suas respectivas lâmpadas, uma vez que essa Avenida e usada como via, para as pessoas fazerem caminhadas, corridas e ate para outras praticas, a atual situação tem gerado a insatisfação das pessoas que transitam na mesma diariamente para prática de atividades físicas”, enfatizou o vereador Nego da Edna.

A iluminação pública é fator preponderante na manutenção da segurança pública de toda e qualquer comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário