quarta-feira, 2 de setembro de 2015

NOTA OFICIAL Deputado Federal Weverton Rocha


Na próxima terça-feira, dia 8, pedirei uma licença de 120 dias na Câmara Federal, sem remuneração, para tratar de assuntos pessoais. Serei substituído pela subsecretária estadual de Saúde Rosângela Curado (PDT), que deixará o cargo para assumir o mandato de deputada na próxima semana.
Sei que, aqui em Brasília, o trabalho que venho desenvolvendo terá continuidade, conforme o compromisso que assumi com milhares de eleitores. Como deputada, Rosângela poderá utilizar sua experiência na saúde para contribuir com o Governo do Maranhão, buscando recursos e programas para melhor atender aos maranhenses.
Assumi a presidência estadual do PDT na Convenção Estadual do partido, realizada com grande festa sexta-feira passada e mostrando o fortalecimento da legenda no Maranhão, com a filiação de 16 prefeitos.
E é pelas reais condições de vitória dos pedetistas na disputa eleitoral do próximo ano em diversos municípios maranhenses que irei me dedicar neste período à organização do PDT em São Luís e em pelo menos 40 municípios do Maranhão, fortalecendo nossos ideais e bandeiras de luta como saúde e educação de qualidade para todos.
Deputado Federal Weverton Rocha
Presidente PDT-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário