quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Presidente Francimar requereu a conclusão de ponte e recuperação de estrada vicinal em João Lisboa


A ponte que liga os povoados Centro dos Carlos e Bom Lugar, e a estrada vicinal do povoado Murajuba
JOÃO LISBOA – Legislativo atuante e participativo. A Câmara de vereadores aprovou o requerimento do presidente Francimar Carvalho. O presidente solicita uma resposta em caráter de urgência quanto à conclusão da ponte próxima a fazenda do Sr. José Vicente que liga o povoado Centro dos Carlos ao Bom Lugar, assim como a recuperação de um trecho da estrada que dá acesso ao povoado Murajuba próximo a Escola do mesmo.
“As pessoas que residem nestes povoados precisam de melhores condições de trafegabilidade, as informações que se tinham era que esse serviço ia ser executado em no máximo 04(quatro) dias, mas já está com mais de 1 (um) mês que foi retirado as tabuas da mesma e efetuado um desvio. Mas a comunidade reclama dos riscos de acidentes e do medo de assaltos nesse percurso, já que nem mesmo o material pra ser feito o serviço chegou ao local”.
Já no trecho da Murajuba tanto os carros grandes quanto os de pequenos porte tem muita dificuldade em trafegar e que no mínimo 02(duas) carradas de material serão necessários para sanar tal problema.
“Peço ao Executivo Municipal e a secretaria acima citada que tome providência o mais breve possível no sentido de resolver o problema”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário