terça-feira, 27 de outubro de 2015

9 coisas que passam na cabeça da mulher na hora do sexo de quatro

Dicas de sexo

1. “É assim que os animais se sentem?”

Não, pode ser que ela não pense isso na hora do sexo – afinal o prazer vai estar lá nas alturas. Mas tem quem se pegue pensando sobre isso em um oooutro momento!

2. “Foca no prazer. Foca no prazer”

Tem mulher que precisa de olho no olho para conseguir chegar lá. Então, nessa posição, ela precisa ficar um pouco mais concentrada no que está sentindo.

3. “Para onde será que ele tá olhando?”

Só para o bumbum? Para o movimento que o pênis dele? No meu cabelo bagunçado?

4. “Será que os meus seios estão estranhos assim?”

Ele balançam tanto nessa posição, mas o cara mal consegue ver quando o sexo é sobre quatro apoios. Um desperdício...

5. “Queria ter um vibrador aqui”

O vaivém é uma delícia, mas um pouco de estimulo no clitóris não faz mal a ninguém.

6. “Que barulho é esse que eu acabei de ouvir da minha vagina?”

Sim, pode ser “pum” vaginal, que acontece muito quando os casais estão nessa posição. Mas não se preocupe, ele nem vai ligar.

7. “Ihhh, já cansei!”

Bom, essa não é uma aula de yoga, mas pode cansar igual...

8. “Tomara que eu não bata a cabeça na cama”

Quando o movimento fica intenso rola esse pânico de atravessar a parede de tanta empolgação...

9. “Qual expressão ele está fazendo?”

Sem conseguir olhar nos olhos do gato, fica difícil saber o quanto ele está aproveitando o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário