terça-feira, 27 de outubro de 2015

A ausência de Hamill no trailer tem causado grande expectativa, aqui 5 razões



Embora ele tenha sido um dos primeiros atores confirmados Mark Hamill, personagem de Luke Skywalker, não figura nem na provocação ou reboque de Star Wars, muito menos no cartaz. Isso tem gerado uma série de especulações sobre o Jedi.

É a peça de mistério para aumentar a expectativa de aumentar a bilheteria ou, talvez, tentar ser o mais revelando sua presença poderia frustrar o desejo dos fãs. Um saqueador.

Finalmente tudo está em especulação, mas aqui estão cinco razões possíveis recolher portal Pablo Fernandez Batanga sobre a notável ausência do filho de Darth Vader.

5. Ele está perdido e sua pesquisa farão parte da trama

De acordo com um site de relatório Birth.Movies.Death. a trama de The Force começará quando o rei desperta (Daisy Ridley) e Finn (João Boyega) encontrar casualmente um sabre de luz perdido no deserto. E em seu aperto, uma mão.

Obviamente, este é o sabre de luz de Luke Skywalker. Rey e Finn encontrar Han Solo e Léia, e eles reconhecem o sabre, mas Lucas não via há 30 anos (desde O Retorno de Jedi). Então você começa sua busca.


4. É auto-exílio

De acordo com esta teoria, Luke fez realmente incrível graças à força. Ele se deu conta de que é realmente poderoso, mas teme que ele possa fazer os mesmos erros que seu pai e causar danos ao universo. Então, ele decide impor-se um exílio para evitar qualquer dano que poderia causar o uso da força.
Será graças aos novos heróis Rey e Finn, e também novos vilões (os Cavaleiros de Ren), Lucas retoma o seu interesse nos assuntos galácticos e voltar à vida em sociedade. Mas esse momento será para o filme, não para os avanços.



  1. 3. Está prisionero

  2. Según algunos rumores, un grupo de villanos de The Force Awakens planean lanzar una súper arma enormemente destructiva. Una posibilidad es que estos chicos malos intenten utilizar los poderes de Jedi de Luke para activar el arma, así que al comienzo de la película Luke será prisioneiro de estos.
2. foi para o lado negro da Força


Esta é uma das teorias que tenha adicionado mais seguidores, embora as explicações variar muito. O site de Star Wars Net News, por exemplo, considera que uma explicação razoável é que, após os acontecimentos de O Retorno de Jedi, e tendo acabado de inimigos, Luke experimentando uma espécie de crise existencial, que é o que é preciso para perder sanidade e tornar-se mal. Mais especificamente, esta teoria tem variação difundido, que é imediatamente inferior.


1. Luke Skywalker é Kylo Ren

Desde que nós estamos vendo provocações, posters e adiantamentos A Força Awakenshemos conhecido que o principal vilão, que detém a cruz em forma de sabre de luz vermelha, é o personagem chamado Kylo Ren, agora no novo trailer mostrado a falar com uma voz darthvaderiana dizendo: "Eu vou terminar o que começou."
  1. E se Luke Skywalker é realmente a pessoa por trás da máscara?
    As teorias sustentam que o fato de que o ator é motorista Adam por trás da máscara é apenas algo que era tida como certa, e que nenhuma evidência real deste. Isso poderia muito bem ser Mark Hamill. Também é considerada uma possível liderança no poster nome Mark Hamill aparece segunda sobre os créditos, embora Lucas não vê-lo em qualquer lugar, mas para Kylo Ren, e em uma posição muito proeminente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário