quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Deputado Marco Aurélio acompanha andamento de suas reivindicações pela educação da Região Tocantina


Ontem (28), ele esteve em audiência com a secretária estadual de educação, Áurea Prazeres, para acompanhar o andamento de nossas demandas em favor da educação da Região Tocantina.
Em pauta, os últimos encaminhamentos burocráticos para o início das reformas de quatro escolas em nossa região que garantimos. Já está tudo certo e tão logo encerrem as aulas, serão beneficiadas as escolas Vicente Yãnéz Pinzón, em Ribeirãozinho; Nova Vitória, em Imperatriz; Rio Amazonas, em João Lisboa e Francisco Alves, em Davinópolis.


Destaquei também que os últimos passos para a construção da escola do Parque Alvorada em Imperatriz já estão sendo dados. A Prefeitura municipal está fazendo a doação do terreno de quase 10 mil metros quadrados e teve um entrave cartorial, mas já foi resolvido. Agora, só falta enviar o projeto para a câmara de vereadores autorizar a doação. Uma vez concluída, a Seduc iniciará o processo licitatório para iniciar a construção da tão sonhada escola.

Outra busca que estamos finalizando é um convênio para a creche Jardim Canossa, muito bem conduzida pelas irmãs Canossianas em Imperatriz. A instituição passa por dificuldades para manter o belo trabalho que desenvolve com mais de 200 crianças. Me comprometi com a causa e conseguimos apoios de muitos parceiros. Estamos muito próximos de concretizarmos a vitória desse convênio de 20 mil reais por mês

Nenhum comentário:

Postar um comentário