segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Dez acidentes nas estradas do Maranhão neste final de semana

Durante o sábado, foram registrados cinco acidentes com uma morte. No domingo, foram registrados dois acidentes que deixaram quatro feridos

Foto: Reprodução / WhatApp.
Reprodução / WhatApp
O acidente envolvendo quatro jovens na BR 230, próximo à cidade de Riachão
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou nesse final de semana dez acidentes nas rodovias que cortam o estado do Maranhão. Nesse domingo, foram registrados dois acidentes que deixaram quatro feridos.
Na BR 420, próximo ao município de Morros, um homem identificado como Tarcísio Pinho da Silva, 25 anos, foi detido após constatarem em uma abordagem que ele portava uma moto roubada. Ele foi direcionado para à delegacia de Morros.
Também no domingo, no início da noite na BR 222, em Arari, em um veículo modelo Fiat/Strada foram encontrados 100 quilos de drogas em um fundo falso. O condutor, Vanoel Mendes, tinha um mandado de prisão aberto e o outro ocupante do veículo estava sem documentação. Eles foram direcionados para a Superintendência de Investigações Criminais (Seic), na capital.
Sábado
Durante o sábado, foram registrados cinco acidentes com uma morte. Na BR 316, um motorista atropelou uma criança de 8 anos que não resistiu e morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário