terça-feira, 6 de outubro de 2015

População escolheu os novos Conselheiros Tutelares de Senador La Rocque



Pleito do ultimo domingo  transcorreu normalmente
















SENADOR LA ROCQUE –No domingo (04), o correu a Eleição do Conselho Tutelar.
Embora algumas pessoas tenham se alegrado com uma possível nulidade do pleito,  com desejos obscuros. A eleição ocorreu de forma legal  e com muita lisura.
            A contagem de votos ocorrerem na Câmara Municipal. Estavam presentes a comissão eleitoral, a secretária de assistência social, Flaubia, adjunta Raimundinha, o procurador do município Dr. Janduilson, a vice presidente Maricelia, as vereadoras Rita Barroso, Fatinha e o vereador Bartolomeu.
            O membro da comissão eleitoral Filho Saymon, agradeceu o empenho da equipe da secretaria, a parcialidade dos candidatos, a participação da população para a escolha dos novos representantes da criança e do adolescente e o apoio do gestor.
Conselheiros Eleitos: Patrícia Moura, 1.872 votos; Marcia Moura, 1.460 votos; Josiane do Chico Mariano, 1.424 votos; Paloma Rosa, 1.335 votos; Pedro Monteiro, 1.256 votos.
Suplentes: Wilane Sousa, 1.216 votos; Nilton Padeiro, 1.161 votos; Fernando Fontinele, 1.045 votos; Luiz Carrapicho, 1.034 votos; Valdivan, 969 votos.
“Agradeço a todos que me ajudaram nesta eleição. E vou buscar me empenhar nesta nova batalha”, disse um dos eleitos Pedro Monteiro.
Já o suplente Luiz do Carrapicho, demonstrou esperança para o próximo pleito. “Não foi hoje, mais quem sabe na próxima serei eleito. Agradeço a todos que votaram em mim”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário