quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Prefeito Chico Nunes prestigiou a visita do governador Flávio Dino em Açailândia

 “Agradecemos ao governador por ter contemplado o nosso município com o programa Mais Asfalto”, enfatizou Chico Nunes
 
AÇAILÂNDIA -  Na tarde desta quinta-feira (08), o governador Flávio Dino sancionou a lei que concederá carteiras de habilitação gratuitas a produtores rurais de baixa renda no estado.
O governador participou do lançamento da I Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão (Agritec) na região Tocantina. As Agritec’s, em 2015, são realizadas em quatro municípios representando os territórios maranhenses, são eles: São Bento, Açailândia, Caxias e Bacabal. “Cuidar da agricultura familiar e do extrativismo é o caminho fundamental para incluir as pessoas no progresso, na economia e no desenvolvimento”, disse Flávio Dino.
O prefeito Chico Nunes enfatizou a importância de ações que visam valorizar ainda mais a todos que trabalham nas áreas de  agricultura familiar e agrotecnologias. “O governador esta de parabéns pelas ações na área da agricultura, e também agrotecnologias. Essas feira são muito importante para todos”. O prefeito destacou ainda  a necessidade de asfaltar as ruas do centro da cidade. “O município foi contemplado com 4 quilômetros de asfalto no programa Mais Asfalto. Agradecemos ao governador por mais esta ação de infraestrutura que via beneficiar a nossa população”.
Estavam presentes o prefeito Chico Nunes, Valdivino, Jairo Madeira, o presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho, os secretários Adelmo Soares (Agricultura Familiar), Simplício Araújo (Indústria e Comércio), Clayton Noleto (Infraestrutura), Julião Amin (Trabalho e Economia Solidária), Márcio Jerry (Assuntos Políticos e Federativos), representantes do Sistema Agricultura (Aged, Agerp, Embrapa), deputados estaduais, lideranças políticas e representantes de movimentos sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário