quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Site cria calendário sensual de mulheres que desejam conhecer 'ricaços'.


Um site chamado Sugar Daters está fazendo sucesso na Dinamarca e em outros países do mundo ao anunciar mulheres que desejam conhecer homens mais velhos e cheios de dinheiro para lhe dar presentes e oferecer jantares.
Com mais de 45 mil usuários dinamarqueses, a página criou um calendário sensual para mostrar a diversidade de beleza das mulheres assinantes. As informações foram divulgadas no jornal "O Globo".
"Eu posso não ser a modelo mais magra, eu não tenho cabelos lindos e longos e nem as roupas caras da Chanel do último desfile de moda, mas, em vez disso, eu tenho coração e alma de ouro, que quer tudo de bom para aqueles que merecem", disse uma das fotografadas. Veja as fotos que foram divulgadas até agora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário